Série C: Lateral-esquerdo comemora nova oportunidade do Tupi

Com a saída de Patrick Brey para o Cruzeiro, Udson fica com a vaga de titular

por Agência Futebol Interior

Juiz de Fora, MG, 12 (AFI) - Com a ida de Patrick Brey para o Cruzeiro, Udson deve ganhar uma nova chance na lateral esquerda do Tupi. Nos últimos treinamentos, ele foi escalado como titular e é praticamente certo que começará jogando contra o Tombense, na estreia pela Série C, em jogo marcado para as 16 horas deste sábado, no Mário Helênio.

O jogador de 21 anos iniciou a temporada como titular, mas não teve grandes atuações durante o Campeonato Mineiro e ainda sofreu com uma lesão. Agora, busca reconquistar o espaço.

“Fico feliz por uma nova oportunidade. Comecei o campeonato, infelizmente os resultados não vieram e tive uma lesão. O Patrick (Brey) entrou e muito bem, seguiu um outro caminho e agora quero a minha chance também”, disse.

CONHECIDOS
Diante do Tombense, Udson espera ter bastante trabalho pelo seu lado de campo, onde atuam o lateral David o atacante Cássio Ortega, duas das principais armas do adversário. Os dois times já se encontraram duas vezes na temporada. No primeiro encontro, o Tombense venceu por 1 a 0, pela primeira fase, em Tombos. Depois, em duelo das quartas de final, ficaram no zero a zero e o galo venceu por 4 a 2 nos pênaltis, em Juiz de Fora.

Udson vai ser titular no Tupi. (Foto: Divulgação)
Udson vai ser titular no Tupi. (Foto: Divulgação)
“Conhecer o adversário não facilita tanto porque o Tombense é uma equipe muito qualificada. Teremos que suar muito para vencer eles aqui. O David e o Cássio são jogadores muito qualificados e rápidos. Sofremos bastante em Tombos, mas em casa conseguimos neutralizar eles muito bem. Vamos ver o que o Ricardo está preparando para anularmos eles novamente aqui”, avaliou o lateral.

TRABALHANDO
O técnico Ricardo Leão vem montando o Tupi com jogadores que já estavam no elenco e assim deve ser o time que vai a campo. Ele ainda aguarda a regularização dos reforços, mas mesmo que isso aconteça não deve utilizá-los logo de cara. Até agora, já foram contratados os meias Rodrigo Dantas, João Willian e Diego Luís, além dos atacantes Paulinho, Wellington Barbosa e Daniel Morais.

O Tupi deve ir a campo com Vilar; Rodrigo Dias, Sidimar, Wellington e Udson; Leo Costa e Leo Salino; Vitinho, Tiaguinho e Wellington Barbosa; Reis.