Série C: Capitão afirma: 'Tupi não tem medo de jogar em estádio lotado'

O Galo fará o primeiro jogo em busca do acesso em Fortaleza, no Castelão

por Agência Futebol Interior

Juiz de Fora, MG, 12 (AFI) – Rebaixado em 2016, o Tupi tem a chance de retornar à Série B do Brasileiro em menos de um ano. No entanto, o Galo precisará de um bom resultado em Fortaleza para não ter que correr atrás do prejuízo em Juiz de Fora. Capitão da equipe, Bruno Santos avisou que nenhum jogador terá medo de atuar no Castelão, que deverá receber um grande público neste sábado.

Bruno Santos falou sobre o confronto contra Fortaleza
Bruno Santos falou sobre o confronto contra Fortaleza
“É um jogo especial, importante para carreira de todo mundo e para o clube. Precisamos ter calma, ter personalidade e ficar com a posse de bola. Muitos já jogaram em time grande e não vão ter medo de atuar em estádio lotado. Vamos continuar estudando bem o Fortaleza para conquistar um grande resultado fora de casa”, afirmou Bruno Santos.

“Temos que ter atenção redobrada. O futebol é detalhe. Se falharmos, eles vão poder aproveitar e fazer, por exemplo um gol. A ideia é jogar a torcida contra. Vivi isso quando subi com o Macaé no mesmo Castelão. Temos que fazer a nossa parte. Vamos preparados para sair com um empate ou uma vitória por 1 a 0”, concluiu.

O Tupi fez a quarta melhor campanha da primeira fase da Série C, terminando na vice-liderança do Grupo B, com 28 pontos. O Fortaleza somou 27, em terceiro do Grupo A. O duelo está marcado para este sábado, às 16, na capital cearense.

aaa