Paulista A3: Tupã contrata Paulo Silva para o lugar de Vitor Mosca

Paulo SIlva ficou conhecido pelos bons trabalhos realizados à frente da Itapirense nos últimos anos

por Agência Futebol Interior

Tupã, SP, 07 (AFI) – Sem muito tempo para pensar, o Tupã acertou a contratação do substituto de Vitor Mosca, que pediu demissão do clube na noite de domingo. Ele é Paulo Silva (foto abaixo), conhecido no interior paulista, principalmente quando dirigiu a Itapirense e foi vice-campeão da Segundona de 2007.

O treinador já chegou à cidade de Tupã e inclusive já treinou o elenco pela manhã. Em contato com a presidente Fabiane Bizo, ela mostrou-se otimista com a chegada do novo comandante e está confiante na fuga contra o rebaixamento. Sabe das dificuldades, mas vê os jogadores em condições de superar as adversidades.

“Acertamos com o Paulo Silva. Ele é um profissional experiente e que nós depositamos nossa confiança para escapar do rebaixamento. Temos um jogo importante contra o Barueri, um adversário direto, então esperamos um bom resultado e ganhar ânimo para as duas últimas partidas”, comentou a presidente ao Portal FI.

Paulo Silva, conhecido por muitos como Paulinho Ceará, foi ex-jogador de Fortaleza, Tupi e Guarani, e como técnico dirigiu Santo André, Taquaritinga, Guariba, Batatais, Lemense, Joseense e Canoinhas, de Santa Catarina, onde realizou o seu último trabalho.

Paulo estreará no Tupã nesta quarta-feira, quando o time enfrenta o Grêmio Barueri, às 20 horas, no Estádio Alonso de Carvalho Braga, em Tupã, pela 17.ª rodada da Séie A3. O time é o 17.º colocado, com 17 pontos ganhos – um a menos que a Itapirense, primeiro time fora do Z4.

 
 
" />