Paulista A3: Carlos Octávio deixa o Tupã por problemas de saúde

O treinador dirigiu o Tricolor em apenas dois jogos da Série A3

por Agência Futebol Interior

Tupã, SP, 24 (AFI) – Contratado para substituir o demitido Candinho Farias, Carlos Octávio não é mais técnico do Tupã na disputa do Campeonato Paulista da Série A3. Com problemas de saúde, o treinador informou a diretoria na manhã desta terça-feira e pediu para se afastar do cargo. Agora, o Tricolor procura um novo treinador.

Carlos Octávio deixou o comando técnico do Tupã
Carlos Octávio deixou o comando técnico do Tupã

Com 52 anos, Carlos Octávio chegou ao Tupã com a missão de dar uma nova cara ao time, que perdia ou empatava jogos fáceis no início da Série A3. Sem muito tempo para trabalhar, ele comandou o time em apenas dois jogos.

Na última segunda-feira, enquanto o time treinava no CT de Marcelinho Carioca, em Tupã, o treinador sofreu uma crise renal e precisou ser hospitalizado. Preocupado com sua saúde, ele informou a diretoria do Tupã de seu afastamento.

Depois de realizar grandes trabalhos nas categorias de base de Corinthians, Nacional e Grêmio Barueri, Carlos Octávio assumiu o cargo de gerente de futebol do Americana e depois do Guaratinguetá. Voltando a carreira de treinador, levou o Guará até o Quadrangular Final da Série A2 de 2013. No ano passado, ele dirigiu o Social na Divisão de Acesso do Campeonato Mineiro.

 
 
" />