Paulista A3: Tupã larga Candinho e anuncia treinador da base do Corinthians

O novo clube de Carlos Octávio ocupa a 13ª posição na Série A3, com apenas 5 pontos e conquistou apenas uma vitória

por Agência Futebol Interior

Tupã, SP, 12 (AFI) – Após o empate em 2 a 2 diante do Juventus em casa, a diretoria do Tupã resolveu mudar o comando da equipe, demitiu Candinho Farias e anunciou o técnico Carlos Octávio, que teve ótimas passagem pelo Guaratinguetá. O novo treinador se apresenta ao seu novo clube nessa sexta-feira e poderá já comandar a equipe no sábado contra o São José no estádio Antônio Alonso de Carvalho.

O novo clube de Carlos Octávio ocupa a 13ª posição na Série A3, com apenas 5 pontos e conquistou apenas uma vitória. "A Série A3 é uma competição muito difícil, mas vamos colocar nosso trabalho já na partida diante do São José para que possamos conquistar uma vitória para dar mais tranquilidade ao grupo e ao mesmo tempo subir na classificação", disse carlos Otávio

Carlos Octávio ex-Guaratinguetá assume Tupã e Candinho Farias dá adeus
Carlos Octávio ex-Guaratinguetá assume Tupã e Candinho Farias dá adeus
Antes do inicio da competição, o técnico Carlos Octávio já havia sido sondado pela diretoria do Tupã que na oportunidade havia optado por Candinho Farias.

O treinador iniciou sua carreira acompanhando Paulo César Carpegiani no São Paulo e em seguida foi ser técnico do profissional B do Corinthians. No Parque São Jorge, ainda passou pelo Sub-15, Sub-17 e Sub-20. Ainda treinou o Nacional, Grêmio Barueri e Americana (este já extinto).

Carlos Octávio realizou uma grande campanha no Guaratinguetá em 2013, aonde chegou ao quadrangular final da Série A2, ficando fora do acesso por apenas uma vitória. Na primeira fase sua equipe se classificou na quarta posição e no total foram 25 jogos, com 10 vitórias, 09 empates e 06 derrotas. Ele também foi o treinador com o segundo maior número de jogos no comando do clube, com 73 jogos entre Brasileiro da Série B e Paulista.

 
 
" />