Paulista A3: Tupã confirma saída de Tupãzinho e anuncia ex-Timão

Ex-Catanduvense e Vila Nova, Jorge Saran chega para livrar o time do perigo do rebaixamento

por Agência Futebol Interior

Tupã, SP, 10 (AFI) – Tupãzinho não é mais o técnico do Tupã na sequência do Campeonato Paulista da Série A3. O treinador optou por deixar o clube, após a derrota para o Flamengo de Guarulhos por 2 a 0, neste domingo. A decisão foi tomada durante uma reunião com a presidenta Fabiane Bizo Menezes.

“Nós não queríamos abrir mão do Tupãzinho. Ele vinha realizando um bom trabalho no comando do clube, porém, nas últimas rodadas os resultados não vieram e isso acabou atrapalhando. O Tupãzinho achou que era a hora de mudar e optou por deixar o clube”, afirmou a mandatária, em entrevista ao Portal Futebol Interior.

Tupãzinho comandou o Tupã na boa campanha da Segunda Divisão da temporada passada, onde foi coroado com o acesso para a Série A3. Neste ano, as vitórias não vieram e o Tricolor segue em situação complicada. Foram dez jogos, com três vitórias, um empate e seis derrotas, o que deixou o time na 16ª colocação com dez pontos, a um da zona de rebaixamento.

Novo comandante.
O Tupã não perdeu tempo. Após a saída de Tupãzinho, o Tricolor já anunciou o seu novo comandante para o Campeonato Paulista da Série A3. Trata-se de Jorge Saran, ex-técnico de base do Corinthians e que chegou a comandar o Noroeste nesta mesma competição.

Jorge Saran deve realizar seu primeiro treinamento no comando do Tupã nesta segunda, onde iniciará a preparação para o jogo contra a Inter de Limeira, marcado para esta quarta-feira, às 20h, no Estádio Major Levy Sobrinho.

“Após a saída de Tupãzinho, a nossa primeira intenção era efetivar o nosso auxiliar-técnico Alcides Júnior, mas como ele já trabalhou com Jorge Saran, acreditamos que possam fazer um bom trabalho nesta Série A3. Por isso, chegamos a um acordo”, revelou Fabiane Bizo.

 
 
" />