Exclusivo! Jorge Saran deixa o Tupã que já tem novo treinador

O comandante deixou a equipe invicto, com uma vitória e quatro empates

por Oscar Silva

Tupã, SP, 28 (AFI) - Fazendo um regular trabalho no Tupã, onde em cinco jogos, venceu um jogo e empatou quatro, sendo três jogos fora de casa, tirando o time do zona de rebaixamento, ocupando no momento a 15ª posição com 17 pontos ganhos, Jorge Saran, não é mais técnico do Tricolor da Noroeste Paulista.

Descontente com a parte interna, Saran, resolveu deixar o clube. Ninguém da diretoria esperava a saída do comandante, que trabalhou normalmente na manhã desta sexta-feira, visando o jogo do próximo domingo, às 10 horas, em São Bernardo do Campo, no Estádio 1º de Maio, contra o São José "B", pela 16ª rodada do Campeonato Paulista da Série A3. A diretoria do clube agiu rápido e anúnciou o retorno de Tupãzinho que já comandou treino com o elenco no período da tarde desta sexta-feira.

Invicto
Saran, fez a sua estréia contra o Internacional, em Limeira, pela 11ª rodada, jogo que terminou empatado 1 a 1. Na sequência atuando fora de seus domínios, venceu o Cotia, 1 a 0. Depois, empatou três vezes consecutivas, 0 a 0, diante do Juventus, em Tupã, outro empate desta vez fora de casa, 2 a 2, frente ao Taubaté, e na última quarta-feira, 2 a 2, jogando no estádio Alonso Carvalho Braga, contra o América. Pegou o time na Z4, e deixou fora da degola. Foram disputados 15 pontos e conquistados sete.
 
 
" />