Catarinense: Com Pingo, Tubarão empata fora de casa com o Marcílio Dias

Apesar da igualdade, Peixe segue afundado na lanterna da competição, com apenas seis pontos

por Agência Futebol Interior

Tubarão, SC, 09 (AFI) - Ficou no 0 a 0 o jogo deste domingo entre Tubarão e Marcílio Dias, no Estádio Dr. Hercílio Luz, em Itajaí, válido pela 8ª rodada do Campeonato Catarinense.

O duelo foi equilibrado, com chances para os dois lados, mas as equipes não conseguiram balançar as redes.

"O mais importante é a luta do nosso grupo. Seria um bom resultado se não fossem as circunstâncias atuais. Faltou um pouco mais de ousadia na parte ofensiva para sair com a vitória. Nossa equipe teve posse de bola, veio trabalhando de trás. A maior dificuldade foi o último passe", analisou o técnico Pingo.

Pingo arranca empate em Itajaí e mantém Tubarão vivo - William Lampert | CA Tubarão
Pingo arranca empate em Itajaí e mantém Tubarão vivo
Apesar de ocupar a 10ª colocação, na lanterna geral, com apenas seis pontos, o Peixe pode se classificar para a segunda fase da competição.

Para isso, precisa vencer e Chapecoense, no Domingos Silveira Gonzalez, e torcer para um tropeço do Concórdia ou derrota do Juventus.

"Precisamos fazer a nossa parte. Já estamos pensando nesse jogo contra a Chapecoense. É uma semana decisiva e precisamos do apoio do torcedor para buscar uma vitória. Precisamos estar focados exclusivamente no nosso jogo", finalizou o treinador.

E AGORA?

O elenco se reapresenta na terça-feira e inicia a preparação para o jogo decisivo contra a Chapecoense. A partida será no domingo, às 16h, no estádio Domingos Silveira Gonzalez. O serviço de jogo será divulgado nos próximos dias.