Catarinense: Pingo enfrenta clube pelo qual conquistou tetracampeonato da Copa SC

Após vitória em casa, Tubarão criar gordura da zona de rebaixamento diante do Brusque

por Agência Futebol Interior

Tubarão, SC, 07 (AFI) - O próximo compromisso do Tubarão pelo Campeonato Catarinense não é nada fácil.

O Peixe encara o Brusque, líder da competição, neste sábado, às 19h, no Estádio Augusto Bauer. O técnico Pingo elogiou o adversário, no entanto quer seu time jogando pra frente, como está acostumado.

"Temos que respeitar muito o Brusque, mas impor o nosso ritmo forte de um time que, sem dúvidas, vai para buscar um resultado positivo. Vamos lutar de todas as maneiras, mostrando um bom futebol. Essa é a nossa equipe", ressaltou o treinador.

Hoje no Tubarão, Pingo reencontra Brusque - Leonardo Hübbe / CA Tubarão
Hoje no Tubarão, Pingo reencontra Brusque
OPOSTOS

Enquanto o Quadricolor do Vale lidera o Estadual, com nove pontos em quatro partidas, o Peixe vem em ascensão.

Com vitória na última segunda-feira sobre o Juventus, tricolor chegou a quatro e entrou na zona de classificação, ocupando a oitava posição. Além dos pontos somados, a equipe reconquistou o torcedor com as boas atuações recentes.

"Foi uma semana muito importante para nós em todos os aspectos. Retomamos a confiança após a vitória sobre um grande adversário", analisou o comandante.

"Agora nos preparamos para enfrentar o melhor time do campeonato, na minha opinião. Vem de um momento muito bom desde o ano passado. Mas nós também queremos consolidar nosso bom momento", finalizou.

INGRESSO

O torcedor do Peixe que for até Brusque pagará R$ 30 no ingresso para a torcida visitante. Na sequência da competição, o Tubarão tem mais um confronto fora de casa, desta vez contra o Concórdia, no dia 16 de fevereiro.