Catarinense: Após segurar vice-líder, Pingo vê Tubarão em viés de alta na temporada

Peixe empatou com o Brusque, fora de casa, e se mantém na zona de classificação

por Agência Futebol Interior

Tubarão, SC, 10 (AFI) - O Tubarão retorna para casa somando um ponto importante e com mais uma boa atuação diante da torcida adversária.

No Estádio Augusto Bauer, o Peixe ficou em empate em 1 a 1 com o Brusque, até então líder, em duelo válido pela quinta rodada do Campeonato Catarinense.

"A nossa equipe foi muito bem, muito bem mesmo, e eu fico muito feliz por essa gurizada jogando pelo Tubarão, pegamos um time experiente, campeão de Série D, mas mantivemos a base, melhoramos e poderíamos ter saído com a vitória daqui", destacou o técnico Pingo.

O JOGO

Com Pingo, Tubarão quer embalar sequência positiva no Catarinense - William Lampert | CA Tubarão
Com Pingo, Tubarão quer embalar sequência positiva no Catarinense
O Tubarão criou ótimas oportunidades no decorrer da partida, especialmente logo no começo do jogo.

Aos sete minutos, a equipe apresentou perigo para o goleiro Zé Carlos após Rayan arriscar de longe e acertar a trave, e novamente aos 37 com Zé Vitor chutando forte no travessão após uma excelente jogada de Davi Lopes.

Lee também fez defesas importantes, como no fim da primeira etapa em uma conclusão de Edu. O Brusque abriu o placar aos 17 minutos do segundo tempo com Edu cobrando pênalti.

No entanto, cinco minutos depois, Zé Vitor empatou para o Tricolor da Vilas aproveitando o rebote do goleiro após grande jogada de Rayan.

"Eu projeto uma equipe com evolução muito boa e jogando bem. Fico muito feliz, porque o time vem dando conta do recado. Como falei anteriormente, vamos crescer ainda mais", finalizou.

E AGORA?

Após o empate, o elenco se reapresenta nesta segunda-feira para iniciar a preparação com foco total no confronto contra o Concórdia, no próximo domingo, 16 de fevereiro, no Oeste de Santa Catarina.