TROFÉU DO INTERIOR: Seis equipes disputam vaga na Copa do Brasil e R$ 360 mil

Além dos três vencedores, o melhor time que foi eliminado das quartas de final também avançará

por Agência Futebol Interior

Campinas, SP, 28 (AFI) - O Troféu do Interior começa nesta quarta-feira e quem pensa que a competição é uma espécie de consolação, está muito enganado. Além de poder se sagrar como melhor do interior paulista, a equipe campeão garante vaga na Copa do Brasil 2021 e embolsa prêmio de R$ 360 mil.

O mata-mata inteiro será realizado apenas com jogos de ida. Quem vencer se classifica à próxima fase enquanto um empate leva a decisão para os pênaltis. Além dos três vencedores, o melhor time que foi eliminado das quartas de final também avançará - considerar primeira fase e quartas de final.

Entre os times das quartas de final, estão Ponte Preta, Santo André, Mirassol e Red Bull Bragantino.


OS JOGOS

O primeiro jogo será no período da tarde e entre times que acabaram de se enfrentar. Ferroviária e Inter de Limeira jogam na Arena Fonte Luminosa, em Araraquara. No domingo, as equipes duelaram pela última rodada da primeira fase e a Ferrinha venceu por 2 a 0.

Um pouco mais tarde, às 17h, é a vez do Guarani receber o Ituano no estádio Prefeito José Liberatti, em Osasco. O time campineiro ainda está com a 'ferida aberta' após eliminação, uma vez que fez excelente campanha antes da paralisação. Na primeira fase, as equipes se enfrentaram em Itu e o Bugre venceu por 2 a 0.

Por último, às 19h, Novorizontino e Botafogo duelam pela classificação no estádio Canindé, em São Paulo. Esta será a única partida em que os times ainda não se enfrentaram, pois integraram o mesmo grupo.

Próximos Jogos
Ferroviária x Inter de Limeira
29/07/2020 14:45
Guarani x Ituano
29/07/2020 17:00
Novorizontino x Botafogo
29/07/2020 19:00