Com Guarani, FPF agenda semifinal que está definida do Troféu do Interior para sábado

Inter de Limeira e Guarani se enfrentam às 11h da manhã, de sábado (01), na Arena Fonte Luminosa

por Agência Futebol Interior

São Paulo, SP, 30 (AFI) - O primeiro confronto das semifinais do Troféu do Interior, que está definido, já tem data e horário para acontecer. Isso porque, a Federação Paulista de Futebol (FPF) confirmou na manhã desta quinta-feira (30), que Inter de Limeira e Guarani se enfrentam neste sábado (1º), às 11h, na Arena da Fonte em Araraquara.

Na outra semifinal, o Botafogo-SP que garantiu vaga após vencer o Novorizontino, aguarda o desfecho das quartas de final do Paulistão para definir o adversário.

A partida irá acontecer na Arena Fonte Luminosa, em Araraquara
A partida irá acontecer na Arena Fonte Luminosa, em Araraquara

Com a eliminação do Santo André, derrotado pelo Palmeiras por 2 a 0 na última quarta-feira (29), a equipe de Ribeirão Preto aguarda o confronto entre Red Bull Bragantino e Corinthians, nesta quinta-feira (30) para definição do seu adversário. Se for eliminado, o time de Bragança Paulista terá o direito de disputar o título do Troféu do Interior. Se avançar, porém, a vaga fica com o time do ABC Paulista.

Inter de Limeira, Guarani e Botafogo se classificaram nesta quarta-feira. Comandado por Elano, o time de Limeira venceu a Ferroviária em Araraquara, por 2 a 0; enquanto os campineiros derrotaram o Ituano nos pênaltis, em Osasco, por 11 a 10, após empate por 1 a 1. No Canindé, o Botafogo derrotou o Novorizontino por 2 a 0.

SEMIFINAL DO TROFÉU DO INTERIOR
Sábado, 1º de julho
11h
Inter de Limeira x Guarani - Araraquara