Ferroviária x Inter de Limeira - Sentimento de revanche para o Leão?

Os dois times se enfrentaram no domingo pela última rodada e a Locomotiva levou a melhor

por Agência Futebol Interior

Araraquara, SP, 28 (AFI) - Depois de três dias, Ferroviária e Inter de Limeira voltam a se enfrentar nesta quarta-feira, às 14h45, na Arena Fonte Luminosa, em Araraquara, pelas quartas de final do Troféu do Interior.

Os dois times se enfrentaram no domingo, pela última rodada da fase de grupos do Paulistão. No Morumbi, já que Araraquara ainda não podia receber jogos por estar na fase vermelha do Plano do Governo de São Paulo, a Ferroviária ganhou por 2 a 0.

O resultado acabou garantindo a Locomotiva na elite do Campeonato Paulista em 2021. Por outro lado, o Leão precisava da vitória para se classificar às quartas de final.

COMO É
Todas as fases do Troféu do Interior serão disputadas em jogos únicos, sendo que o campeão garante vaga na Copa do Brasil de 2021. Em caso de empate, a decisão vai para os pênaltis.

Ferroviária e Inter de Limeira se enfrentaram no último domingo
Ferroviária e Inter de Limeira se enfrentaram no último domingo
MESMO TIME?

O técnico Dado Cavalcanti ficou bastante satisfeito com a atuação da Ferroviária na vitória que a manteve na elite do Paulistão. Por isso, apesar da volta do zagueiro Max, que cumpriu suspensão, a tendência é que o time seja mantido.

"Contra a Inter, deixamos clara a nossa ideia de jogo e os jogadores tem se esforçado muito para atender essa necessidade nossa de fazer um jogo construtivo e propositivo. Tivemos um equilíbrio bom, tanto ofensivamente, quanto defensivamente", elogiou Dado Cavalcanti.

VAI TER MUDANÇAS

Já o técnico Elano deve realizar mudanças na Inter de Limeira pois tem o retorno de jogadores considerados titulares. O lateral-direito Elácio Córdoba e o volante Geovane cumpriram suspensão e voltam nos lugares de Airton e Recife, respectivamente.

"Infelizmente não conseguimos a classificação, que era um sonho. Mas agora vamos buscar o título do interior, o que é muito importante. Não vai faltar garra e nem vontade", afirmou o lateral-esquerdo Jonathan.

Ficha Técnica

Fase
Quartas de Final
Rodada
1ª rodada
Data
29/07/2020
Horário
14h45
Local
Arena Fonte Luminosa - Araraquara (SP)
Árbitro
Leandro Carvalho da Silva

Assistentes
Marco Antônio de Andrade Motta Júnior e Leonardo Tadeu Pedro

Cartões Amarelos
Inter de Limeira: Roger Bernardo, Marquinhos, Recife

Gols
Inter de Limeira: Tony 38' 1T (contra), Murilo Rangel 43' 1T
Ferroviária
Saulo;
Lucas Mendes (Marquinhos), Anderson Salles, Max e Bruno Recife;
Higor Meritão (Karl), Fellipe Mateus (Salomão), Tony e Jhonatan (Felipe Estrella);
Hygor (Túlio Renan) e Bruno Mezenga.
Técnico: Dado Cavalcanti.
Inter de Limeira
Rafael Pin;
Córdoba, Roger Bernardo, Jean Pablo e Jonathan (Lucas Balardin
Marquinhos (Matheus Neris), Geovane e Murilo Rangel (Recife);
Airton, Lucas Braga e Tcharlles
Técnico: Elano.