Goianão: Gilberto Pereira é o novo treinador do Trindade

Com bom histórico no futebol goiano, onde já esteve em equipes como Goiânia, Crac e Atlético Goianiense, técnico tem como objetivo levar o Tacão às disputas da Série D

por Agência Futebol Interior

Goiânia, GO, 15 (AFI) – Os times de Goiás continuam se preparando para a temporada 2.015. Nesta semana quem confirmou a contratação de treinador foi o Trindade, que terá Gilberto Pereira como seu comandante. Com bom histórico no futebol goiano, onde já esteve em equipes como Goiânia, Crac e Atlético Goianiense, técnico tem como objetivo levar o Tacão às disputas da Série D de 2015.

Gilberto Pereira é o novo treinador do Trindade-GO
Gilberto Pereira é o novo treinador do Trindade-GO

Além de já ter trabalhado em Goiás, Gilberto Pereira tem atuando bastante no Paraná onde já esteve em equipes comoCianorte, Londrina, Curitiba, Iraty, entre outros e seu último time foi o Operário de Ponta Grossa. Também comandou Chapecoense-SC, Confiança-SE e CSA-AL, e, em São Paulo, já dirigiu o ECUS-Suzano e o Palmeiras “B”.

Saiba tudo de Gilberto Pereira:

http://www.grandearea.com.br/perfil_view.php?id_cadastro=118

Campeonato Goiano de 2015 será resolvido no dia 21

A forma de disputa do Campeonato Goiano da Primeira Divisão será decidida no dia 21 quando haverá o congresso técnico da competição.

Dez equipes disputarão o Campeonato Goiano: Atlético Goianiense (atual campeão), Goiás, Anapolina, Goianésia, Trindade, Aparecidense, Crac, Grêmio Anápolis, Caldas Novas e Itumbiara.

A novidade é que o Vila Nova, time de maior torcida em Goiânia, foi rebaixado e terá que disputar a Segunda Divisão junto com o Goiânia, outro time tradicional e que de muito tempo está fora da elite do futebol do Estado de Goiás.

 
 
" />