Série D: Treze-PB anuncia dupla experiente no interior de São Paulo

São eles: o goleiro João Guilherme, de 29 anos, e o zagueiro Gabriel Cividini, de 26 anos

por Agência Futebol Interior

Campina Grande, PB, 04 (AFI) - Perto da estreia no Campeonato Brasileiro Série D, o Treze segue atento no mercado para reforçar seu elenco. Nesta sexta-feira anunciou mais dois reforços: o goleiro João Guilherme, de 29 anos, e o zagueiro Gabriel Cividini, de 26 anos. Os dois já estão na cidade e realizaram exames e testes.

Natural de Ribeirão Preto-SP, o goleiro estava no Sertãozinho-SP, iniciou sua carreira no Atlético Sorocaba-SP e tem passagens por clubes como Comercial-SP, Monte Azul-SP, Linense-SP, Mirassol-SP, onde foi campeão da Série D do Campeonato Brasileiro em 2020, entre outros clubes.

João Guilherme. Foto: Cassiano Cavalcanti / Treze
João Guilherme. Foto: Cassiano Cavalcanti / Treze
Natural da capital paulista, o zagueiro tem passagens por diversos clubes como União Mogi-SP, Bragantino-SP, Cascavel-PR, Paulista-SP, Atibaia-SP, Nacional-SP, entre outros.

SURTO DE COVID?

O meia Birungueta e o atacante João Leonardo tiveram a doença confirmada. Já os goleiros Jeferson e Leandro Santos, o lateral-direito Júlio Ferrari e o atacante Jairinho tiveram resultados negativos, mas apresentam sintomas leves e não foram liberados. O clube ainda aguarda resultados de novos exames.

ESTREIA

O Treze está no Grupo A3 e estreia no próximo domingo, às 16h, diante do ABC, no Estádio Presidente Vargas, o PV, em Campina Grande.