Após brilhar com gols na Copa do Nordeste, atacante do Treze foca no Paraibano

O Treze vai em busca da recuperação, pois vem de uma derrota no clássico diante do Botafogo

por Agência Futebol Interior

Campinas, SP, 28 (AFI) - A bola volta a rolar na noite desta quarta-feira pelo Campeonato Paraibano em jogo pela terceira rodada. O São Paulo Crystal recebe o Treze, que estava marcado para Estádio Carneirão, mas foi alterado pela Federação Paraibana de Futebol e será realizado no Estádio Almeidão, em João Pessoa. Isso devido às fortes chuvas que caíram na cidade de Cruz do Espírito Santo.

O Treze vai em busca da recuperação, pois vem de uma derrota no clássico diante do Botafogo. Com uma vitória sobre São Paulo Crystal pode assumir a ponta da classificação e o técnico Marcelinho Paraiba contará com o artilheiro João Leonardo que estreou no estadual fazendo gol na vitória por 4 a 0 diante do Atlético de Cajazeira.

João Leonardo, destaque do Treze
João Leonardo, destaque do Treze
JOÃO LEONARDO ESPERA GRANDE JOGO

"Nosso foco é o estadual e vamos enfrentar uma equipe que ainda não perdeu na competição. Estamos muito focado em realizar um grande jogo para que possamos conquistar uma vitória que nos coloca bem próximo da liderança", disse atacante.

O atacante vem sendo o grande destaque do Treze na temporada. Em nove jogos, já foram cinco gols, sendo que na Copa do Nordeste, João Leonardo atuou em seis partidas e fez quatro gols, além de ter sido artilheiro da equipe. Ele ficou na quarta posição entre os principais artilheiros na competição que tem Gilberto, do Bahia, na ponta com sete gols.

OBJETIVO NO ESTADUAL

"Todo atacante vive de gols e comigo não é diferente. Na Copa do Nordeste ficamos fora da segunda fase por dois pontos, mas agora é concentração total no estadual em busca de vitórias e título", disse atacante João Leonardo.

Com passagem pelo exterior jogando na Geórgia, pelo FC Dila, e em Portugal, pelo Alcanenense, o atacante paraense jogou pelo Paysandu, Castanhal, Bragantino-PA, Caldense-MG, Bahia. Seu último clube foi o Jataiense-GO, onde foi campeão da divisão de acesso fazendo dois gols em cinco jogos, sendo que um desses gols foi o que deu o acesso ao clube à elite do futebol goiano.