Paraibano: Há quase um ano sem jogar, zagueiro ex-Vasco reforça Treze

Jomar disputou oito jogos pelo Iporá antes da parada do futebol por conta da pandemia de covid-19

por Agência Futebol Interior

Campina Grande, PB, 18 (AFI) - De olho na disputa da temporada de 2021, quando disputará Campeonato Paraibano, Copa do Brasil, Copa do Nordeste e Campeonato Brasileiro da Série D, o Treze confirmou a chegada do zagueiro Jomar, que, no ano passado, disputou apenas oito jogos pelo Iporá antes da parada do futebol por conta da pandemia de covid-19.

Jomar Herculano Lourenço, 28, passou pela base de Tigres do Brasil e Vasco da Gama, pelo qual se profissionalizou e venceu Copa do Brasil de 2011 e Cariocão de 2015 e 2016. Também defendeu Rio Branco-SP, Oeste e Oriente Petrolero-BOL.

Jomar - Foto: Agência Palmeiras / Cesar Greco - Foto: Agência Palmeiras / Cesar Greco
Jomar - Foto: Agência Palmeiras / Cesar Greco
A estreia trezeana no Campeonato Paraibano está prevista para 17 de março, diante do Atlético Cajazeiras, em Campina Grande, em horário a ser confirmado pela Federação Paraibana de Futebol (FPF-PB).

O regulamento, aliás, sofreu alterações. Serão apenas oito times, que vão se enfrentar em turno único. Após sete rodadas, o lanterna será rebaixado, enquanto os dois primeiros avançam diretamente às semifinais - aqueles que ficarem entre a terceira e a sexta posição disputam um playoff pelas duas últimas vagas.