Série C: Focado na reabilitação, Treze-PB tem mudanças para encarar Jacuipense

Para o duelo, o técnico Márcio Fernandes terá o desfalque do meia Dogulas Lima, que cumpre suspensão e o volante Robson Luiz, machucado

por Agência Futebol Interior

Campina Grande, PB, 20 (AFI) - Depois de esboçar uma certa reação, o Treze-PB vem de três derrotas nas últimas cinco rodadas e por isso aparece na zona de rebaixamento do Grupo A do Campeonato Brasileiro da Série C. Focado na reabilitação, para sair dessa situação complicada, o time paraibano volta a campo neste domingo (22), quando enfrenta o Jacuipense-BA, fora de casa, no Estádio de Pituaçu, às 20h.

Para o duelo, o técnico Márcio Fernandes terá o desfalque do meia Dogulas Lima, que cumpre suspensão após ser expulso no empate por 1 a 1 com o Manaus, no último final de semana. Já o volante Robson Luiz é dúvida, isso porque está entregue ao Departamento Médico. Douglas Paker deve ser titular na armação e França, contratado na última semana, deve ser titular na contenção.

Focado na reabilitação, Treze-PB tem mudanças para encarar Jacuipense
Focado na reabilitação, Treze-PB tem mudanças para encarar Jacuipense
A delegação do Treze-PB viaja nesta sexta-feira (20) para a capital baiana. A equipe irá de ônibus até o Aeroporto Castro Pinto e embarca durante a tarde para Salvador. Onde dorme nos dois próximos dias, faz seu último treino e enfrenta o Jacuipense.

Até por conta disso, o Treze-PB deve ir a campo neste domingo (22) com a seguinte formação: Andrew, Polegar, Ítalo, Alisson Cassiano, Nilson Júnior, Vinicius Barba, França, Douglas Parck, Murici, Neto Baiano e Danilo Bala (Gilson).