Série C: Já sem lateral-direito, Treze-PB encara líder para se manter em alta

Contra o Santa Cruz, o técnico Mário Fernandes já não poderá contar com o lateral-direito Léo Pereira, negociado com a Ponte Preta

por Agência Futebol Interior

Campina Grande, PB, 16 (AFI) - Depois de passar boa parte do primeiro turno na zona na rebaixamento, o Treze-PB engatou três vitórias seguidas e já está na cola do G4 do Grupo A do Campeonato Brasileiro da Série C. Focado em entrar de vez na zona de classificação, o Galo tem uma difícil missão pela frente. Afinal, neste sábado (17) recebe o líder Santa Cruz, no Estádio Amigão, às 19h.

"As vitórias têm acontecido, e isso está nos levando a uma classificação mais tranquila na frente. Porém, não podemos nos descuidar nunca. Vamos jogar contra uma equipe que é líder do campeonato, que é muito bem treinada, que tem jogadores de um nível técnico muito grande", disse o técnico Mário Fernandes em entrevista durante esta semana.

Já sem lateral-direito, Treze-PB encara líder para se manter em alta
Já sem lateral-direito, Treze-PB encara líder para se manter em alta
Para o duelo, o comandante não deve fazer grandes mudanças na equipe, em relação ao time titular que vem jogando. A única baixa é o lateral-direito Léo Pereira, que nesta semana, se transferiu para a Ponte Preta onde irá disputar a Série B. Com isso, Gustavo que é reserva imediato da vaga deve herdar a titularidade.

Até por conta disso, o Treze-PB deve entrar em campo neste sábado com a seguinte formação: Andrey; Gustavo, Ítalo, Jairo e Nilson Júnior; Robson, Vinícius Barba e Douglas Packer; Douglas Lima, Bruno Mota e Gilvan.