Série C: Após semana movimentada, Treze-PB se prepara para buscar reabilitação

Ao todo, oito jogadores deixaram o Galo nos últimos dias e o experiente atacante Neto Baiano foi contratado

por Agência Futebol Interior

Campina Grande, PB, 30 (AFI) - Depois de duas derrotas seguidas, o Treze-PB teve uma semana atribulada com a saída de oito jogadores e a contratação de um novo reforço. Focado em sair de perto da zona de rebaixamento do Grupo A, mais uma vez, o time paraibano volta a campo neste domingo (01), quando visita o Ferroviário, no interior do Ceará, pela 13ª rodada da Série C do Campeonato Brasileiro.

Para a partida, o técnico Márcio Fernandes, que ainda não poderá contar com a estreia do experiente atacante Neto Baiano que não foi regularizado até o momento, terá o retorno de outras duas opções para o setor ofensivas que estavam entregues ao Departamento Médico. Recuperados de lesão, Caxito e Edson Carioca voltaram a treinar normalmente nesta semana.

O Treze finalizou a sua preparação na tarde desta sexta-feira
O Treze finalizou a sua preparação na tarde desta sexta-feira
Com isso, o único desfalque por lesão continua sendo o zagueiro Alisson Cassiano, que está em fase de transição e deve voltar a ficar a disposição à partir da próxima rodada. Vale lembrar que deixaram o time nesta semana: o zagueiro Breno Calixto, o meia Marcos Vinícius, o volante Bruno Menezes e os atacantes Frontini, Ermínio, Matheus Régis, Matheus Lu e Maycon Paixão.

De qualquer forma, de olho na reabilitação, o Treze-PB deve começar a partida contra o Ferroviário com a seguinte formação: Andrey; Gustavo, Ítalo, Nilson Jr. e Gilmar; Robson, Maycon, Douglas Packer e Douglas Lima; Júnior Fialho (Caxito) e Gilvan (Edson Carioca).