Série C: Treze 'quebra' pré-contrato com atacante e já tem outro no radar

Isso porque, o atacante Marion, que foi anunciado como reforço na semana passada e tinha pré contrato assinado, não ficará no Galo

por Agência Futebol Interior

Campina Grande, PB, 08 (AFI) - Ainda em busca do primeiro ponto na Série C do Campeonato Brasileiro, após três derrotas seguidas no Grupo A, o Treze segue fazendo uma reformulação em seu elenco para o restante da competição. Isso porque, o atacante Marion, que foi anunciado como reforço na semana passada e tinha pré contrato assinado, não ficará no Galo. Para a posição, Matheus, ex-CSP, deve ser oficializado.

"Marion já acertou sua saída. O jogador alegou problemas familiares e não seguirá no Treze. Já Matheus, é um jogador que eu acredito que todos queriam poder contar, está negociando conosco, mas não tem nada acertado ainda", disse o presidente do Treze, Walter Cavalcanti Júnior, em entrevista à imprensa paraibana.

Marion não faz mais parte do elenco do Galo
Marion não faz mais parte do elenco do Galo
Marion foi contratado na semana passada, ao lado do goleiro Andrey e os volantes Marcos Vinicius e Bruno Menezes. Apesar do clube alegar que a saída aconteceu por problemas familiares, há também a posibilidade do atleta não ter chego bem fisicamente e por isso teve seu contrato rescindido.

O mais cotado para ficar com a vaga é o atacante Matheus. Ele tem características bem parecidas com a de Marion e está no radar do Alvinegro da Borborema desde que se destacou com a camisa do CSP, durante o estadual, ao marcar três gols em oito jogos disputados.

FOCO NA TABELA
Com essas mudanças, o Treze, que segue zerado e tenta sair da lanterna da chave, volta a campo nesta quinta-feira (09) quando recebe o Remo, no Estádio Amigão, em Campina Grande, às 20h, pela quinta rodada da competição.