Após dupla da Lusa, time da Série C segue rumor e confirma zagueiro ex-Patrocinense

Alisson Cassiano já assinou contrato com o Treze e deve chegar à Campina Grande na próxima semana

por Agência Futebol Interior

Campina Grande, PB, 19 (AFI) - O dia-dia do Treze segue agitado. Após confirmar as contratações do lateral-direito Léo Pereira e do meia Bruno Mota, vindos da Portuguesa-SP, a equipe paraibana confirmou o terceiro reforço para a disputa da Série C do Campeonato Brasileiro, que ainda não tem data para começar por conta da pandemia do novo coronavírus. Trata-se do zagueiro Alisson Cassiano, que nesta temporada estava defendendo o Patrocinense-MG.

Assim como o Portal Futebol Interior já havia adiantado na quinta-feira (18), o acordo entre as duas partes já estava encaminhada e a oficialização aconteceu no começo desta tarde. Na temporada passada, ele foi titular do São Bento na campanha da Série B. Além de já ter defendido as cores de Moto Club-MA, Joinville-SC e Portuguesa Santista-SP.

Alisson Cassiano é o novo reforço do Treze
Alisson Cassiano é o novo reforço do Treze

Alisson Cassiano já assinou contrato com o Alvinegro e deve chegar à Campina Grande na próxima semana, quando iniciar o protocolo médico de recepção, testagem e liberação dos atletas para início das atividades. Alisson irá disputar a titularidade com Breno Calixto, Nilson Júnior, Ítalo, Eduardo Elias e Rafael Araújo.

Todos os reforços poderão ajudar a equipe também no Paraíbano. A reestreia do Galo será no dia 22 de julho, fora de casa, contra o Nacional de Patos. Na Série C, o Treze está no Grupo A ao lado de Botafogo-PB, Ferroviário-CE, Imperatriz-MA, Jacuipense-BA, Manaus-AM, Paysandu-PA, Remo-PA, Santa Cruz-PE e Vila Nova-GO.