Indicado por técnico, time da Série C anuncia 2º jogador vindo da Portuguesa

Depois de oficializar a chegada do lateral-direito Léo Pereira, a bola da vez no Treze foi o meia Bruno Mota

por Agência Futebol Interior

Campina Grande, PB, 18 (AFI) - Focado na disputa da Série C do Campeonato Brasileiro, que ainda não tem data para começar por conta da pandemia do novo coronavírus, o Treze-PB segue no mercado em busca de opções para reforçar seu elenco. Tanto que nesta quinta-feira (18), a equipe paraibana anunciou a contratação do meia Bruno Mota, que estava atuando na Portuguesa, durante a disputa do Paulista A2.

Bruno Mota é o segundo jogador vindo da Portuguesa, por indicação do técnico Moacir Júnior, com quem trabalharam na Lusa no começo da temporada. Antes dele, no começo da semana, o Treze já tinha oficializado a contratação do lateral-direito Léo Pereira, que não aceitou renovar com o time do Canindé para acertar com os paraibanos.

Bruno Mota é o novo reforço do Treze-PB
Bruno Mota é o novo reforço do Treze-PB

O meia é formado nas categorias de base do Athletico-PR, depois disso passou por Náutico e se aventurou no futebol da Grécia e da Suíça. Ele voltou ao Brasil para defender a própria Portuguesa. Além dele, o Treze também encaminhou a contratação do zagueiro Alisson Cassiano, que estava atuando na Patrocinense-MG, durante o Campeonato Mineiro. Na temporada passada, ele foi titular do São Bento na campanha da Série B.

Agora, os novos reforços aguardam o inicio do Campeonato Brasileiro da Série C, o Treze está no Grupo A ao lado de Botafogo-PB, Ferroviário-CE, Imperatriz-MA, Jacuipense-BA, Manaus-AM, Paysandu-PA, Remo-PA, Santa Cruz-PE e Vila Nova-GO.