Focado na Série C, time paraibano renova com zagueiro, que revela acerto nas redes sociais

O acordo entre o Treze-PB e Breno Calixto está totalmente encaminhado e a assinatura do novo contrato deve acontecer nesta semana

por Agência Futebol Interior

Campina Grande, PB, 20 (AFI) - O dia-dia do Treze-PB segue agitado. Após confirmar as contratações do lateral-direito Léo Pereira e do meia Bruno Mota, vindos da Portuguesa-SP, e do zagueiro Alisson Cassiano, ex-Patrocinense, o time paraibano irá renovar o contrato de um dos principais nomes do atual elenco para a disputa da Série C do Campeonato Brasileiro. Trata-se do zagueiro e ídolo da torcida Breno Calixto.

O próprio jogador revelou, em primeira mão, em sua conta oficial no Twitter, que apesar de ter recebido algumas propostas para deixar o Treze, preferiu pela renovação. O acordo entre as duas partes está totalmente encaminhado e assinatura do novo contrato deve acontecer no decorrer desta próxima semana.

Breno Calixto seguirá no Treze até o fim da temporada
Breno Calixto seguirá no Treze até o fim da temporada
"Como nos últimos dias vem essa novela se fico ou não no Treze, em respeito devo uma satisfação aos torcedores. Realmente teve algumas propostas, mas eu e o Treze entramos num acordo e ficarei no clube até o fim da Série C. Cumprirei meu contrato da mesma forma que vinha cumprindo, dando o meu máximo em campo pelo Treze. Continuamos na batalha rumo ao título do estadual e um acesso à Série B. Estamos juntos, nação", postou o zagueiro alvinegro.

Apesar de ainda não ter uma previsão de retorno aos treinos, reestreia do Galo no Campeonato Paraibano será no dia 22 de julho, fora de casa, contra o Nacional de Patos. Na Série C, o Treze está no Grupo A ao lado de Botafogo-PB, Ferroviário-CE, Imperatriz-MA, Jacuipense-BA, Manaus-AM, Paysandu-PA, Remo-PA, Santa Cruz-PE e Vila Nova-GO.