Volante de quatro jogos entra em acordo e deixa o Treze

Essa foi a segunda passagem do jogador no Galo, mas a torcida não deverá sentir saudade

por Agência Futebol Interior

Campina Grande, PB, 24 (AFI) - Patrick Mota e Treze chegaram a um acordo nesta quarta-feira e o volante não faz mais parte do elenco do clube paraibano. Patrick Mota teria uma proposta de um clube do exterior, mas ele não revelou o nome.

Essa foi a segunda passagem do jogador no Galo, mas a torcida não deverá sentir saudade. Afinal, Patrick Mota realizou apenas quatro partidas e não marcou gols. A rescisão de contrato do atleta em nada atrapalhou os planos do Treze.

Despedida precoce do Treze. (Foto: Fabio Oliveira / Treze)
Despedida precoce do Treze. (Foto: Fabio Oliveira / Treze)
O Treze iniciou a testagem do plantel nesta quarta-feira. E ficou confirmado que um funcionário do departamento médico alvinegro foi diagnosticado com covid-19. Assintomático, precisará ficar isolado por oito dias para poder realizar novo exame - dando negativo, estará liberado para as atividades.

A Prefeitura Municipal de Campina Grande subsidiou esta primeira bateria de exames, que contou com a participação de 20 dos 25 jogadores do elenco - os demais, por questões de logísticas, não participaram e o farão daqui oito dias - e boa parte dos demais setores, como diretoria e departamento médico.

PARAIBANO!
No Grupo A, o Sport Lagoa Seca já está rebaixado, enquanto Atlético Cajazeiras, com 18 pontos, e Treze, com 16, formam a zona de classificação às semifinais. Já no Grupo B, o Z1 tem o São Paulo Crystal, com seis; por outro lado, o G2 é composto por Campinense e Sousa, com 13.