Paraibano: Após livrar Treze do degola, Celso Teixeira se reapresenta de olho em 2020

Treinador tem meta de título estadual e acesso à Série B na próxima temporada

por Agência Futebol Interior

Campina Grande, PB, 27 (AFI) - Em entrevista coletiva realizada nesta terça-feira, na sala de imprensa do Estádio Presidente Vargas, dirigentes e treinador do Treze conversaram com a imprensa sobre os preparativos para a temporada 2020, contratações, apresentação oficial e melhorias no PV.

Quando perguntado sobre a formação do elenco, Celso Teixeira comentou: "Eu confio no time que estamos montando. É minha responsabilidade agradar essa torcida que me recebe tão bem! Essa camisa merece respeito e é meu desejo pessoal ganhar um título importante, marcar história com um acesso à Série B", disse.

Celso Teixeira dirige o Treze em 2020
Celso Teixeira dirige o Treze em 2020

"Eu convoco a torcida do Treze a mostrar, já nessa apresentação, o que é jogar em um time grande. Mostrar o poder e a energia que ela tem. Eu quero que os jogadores sintam o que me encanta nessa cidade, o que me motiva nesse clube", completou o comandante.

Dando sequência aos pronunciamentos, o Diretor de Futebol, Ivandro Neto, falou um pouco sobre a montagem da equipe.

"Até o momento dessa entrevista temos 22 atletas contratados, com certeza essa lista deve crescer até o próximo domingo. É um trabalho em conjunto da Diretoria com a comissão técnica, a formação de um elenco competitivo para o Campeonato Paraibano e disputa da Série C", comentou o dirigente.

Finalizando a entrevista, o presidente executivo completou: "Sabemos das dificuldades, mas estamos buscando recursos das mais diversas formas possíveis, usando a criatividade, promovendo eventos, buscando patrocinadores, convocando a torcida trezeana a ficar cada vez mais próxima, somente juntos poderemos fazer um clube mais forte", finalizou Walter Júnior.