Paraibano: Ex-Campinense e Botafogo, lateral-direito retorna ao Treze

Gustavo defendeu a Raposa em 18 jogos em 2019, contando o Campeonato Paraibano, Copa do Brasil e a Série D

por Agência Futebol Interior

Campina Grande, PB, 29 (AFI) - O Treze segue com o planejamento para 2020 e fechou com mais um reforço. Trata-se do lateral-direito Gustavo, de 31 anos, que atuou pelo Campinense nesta temporada.

CARREIRA

Gustavo defendeu a Raposa em 18 jogos em 2019, contando o Campeonato Paraibano, Copa do Brasil e a Série D do Campeonato Brasileiro. Ele também já teve passagens pelo Treze, em 2009 e 2010, e pelo Botafogo, entre 2015 e 2017. Seu último clube foi o Sport-PB, onde atuou pela segunda divisão estadual.

Foto: Samy Oliveira / Campinense
Foto: Samy Oliveira / Campinense
O elenco está sendo montado desde o fim da Série C, competição em que o time não foi bem, mas conseguiu escapar do rebaixamento com a chegada do técnico Celso Teixeira.

ELENCO

Doze nomes já foram confirmados, incluindo três jogadores da base: o goleiro Careca, o zagueiro Eduardo Elias e o lateral-esquerdo Thalles.

Além deles, também fazem parte o goleiro Mauro Iguatu, os zagueiros Willian Goiano, Ítalo, Breno Calixto e Nilson Júnior, o lateral-esquerdo Gilmar, os volantes Dedé e Robson e o atacante Diego Ceará.