Série C: Técnico vai à loucura ao ver vitória do Treze no meio da torcida; ASSISTA!

Celso Teixeira foi contratado durante a semana e não esteve no banco porque não foi regularizado a tempo

por Agência Futebol Interior

Campina Grande, PB, 12 (AFI) - Uma imagem ficou marcada nos torcedores do Treze que estiveram no Presidente Vargas, no último domingo, quando o time venceu o Ferroviário por 2 a 0. Os presentes na arquibancada do estádio puderam presenciar a emocionada reação do técnico Celso Teixeira ao comemorar o segundo gol do importante triunfo, que deixa o Galo vivo na briga contra o rebaixamento.

Celso, carinhosamente apelidado de ‘El Loco’, foi contratado pelo Treze durante a última semana e não foi regularizado no BID a tempo de ser liberado para estar no banco de reservas, por isso assistiu ao jogo da arquibancada. Em vídeo que circula nas redes sociais, ele aparece comemorando muito o gol marcado por Adriano Alves, ajoelhado e sendo abraçado por torcedores. (VEJA O VÍDEO NO PÉ DA MATÉRIA)

Celso Teixeira foi à loucura com torcedores do Treze.
Celso Teixeira foi à loucura com torcedores do Treze.
“O Treze, para mim, sempre foi uma maravilha. É um carinho especial que eu sinto, uma loucura dentro e fora de campo. Acompanho o time de perto, de longe. Clubes assim são diferentes. Você fica ali pertinho dos torcedores, eles me passam as escalações toda hora (risos). Mas a gente procura alguns minutinhos de lucidez para não falhar taticamente”, afirmou o treinador em entrevista coletiva após o jogo.

Celso Teixiera terá mais dois jogos para livrar o time do rebaixamento. Atualmente na vice-lanterna, com 15 pontos, o time trezeano tem um ponto a menos que o Globo, primeiro time fora do Z2. Os próximos adversários serão o Confiança e o Botafogo-PB, dois times que brigam pela classificação.

VEJA O VÍDEO:

Espaço incorporado por HTML (embed)