Série C: Regularizados, reforços podem estrear pelo Treze contra o ABC

Betão, Carlos Henrique e Bismarck já foram regularizados no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF

por Agência Futebol Interior

Campina Grande, PB, 04 (AFI) - Além da estreia do treinador Luzinho Lopes, o Treze deve ter mais novidades no confronto contra o ABC, marcado para este sábado, no Frasqueirão. Isso porque os três reforços contratados recentemente pelo clube foram regularizados no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF e estão à disposição do técnico.

Entre eles, quem tem mais chance de começar jogando é o meia Bismarck, cotado para ser o substituto de Marcelinho Paraíba, que recebeu o terceiro cartão amarelo na vitória por 2 a 0 sobre o Santa Cruz, na rodada passada, e terá que cumprir suspensão. O zagueiro Betão e o lateral-direito Carlos Henrique ficam ao menos no banco de reservas, mas têm chances de cavar uma vaga no time titular.

Bismarck pode estrear pelo Treze. (Foto: Bruno Smith / Treze FC)
Bismarck pode estrear pelo Treze. (Foto: Bruno Smith / Treze FC)
“Analisar algumas situações e só depois começar a definir umas duas ou até três mudanças. Ainda não tem como confirmar tudo, mas não seria nada anormal a gente ter uma ou duas mudanças para esse jogo contra o ABC”, afirmou Luizinho Lopes.

Na vice-lanterna, com nove pontos, o Treze tem um ponto a menos que o Globo, que é o primeiro time fora da zona de rebaixamento e joga contra o Confiança no sábado.

O Galo da Borborema deve ir a campo com Mauro Iguatu; Edy (Carlos Henrique), Anderson Penna, Victor e Silva; Elielton, Julio Pacato e Bismarck; Vanger, Cezinha e Eduardo.