Série C: Após renovar com América-RN, zagueiro é emprestado ao Treze

Adriano Alves jogará pelo Galo da Borborema até o fim da terceira divisão nacional

por Agência Futebol Interior

Campina Grande, PB, 10 (AFI) - O zagueiro Anderson Alves, que estava disputando a Série D do Brasileiro pelo América de Natal, é o novo reforço do Treze. O clube potiguar anunciou nesta quarta-feira a renovação do contrato do jogador, ao mesmo tempo em que confirmou o empréstimo ao Galo da Borborema.

Campeão estadual pelo Mecão, Adriano teve boas atuações na disputa da Série D, competição da qual o time foi eliminado pelo Jacuipense no último domingo, durante a disputa das oitavas de final. Na atual temporada, o defensor participou de 23 partidas e marcou dois gols. Também tem passagens por União barbarense, Ituano, Oeste, Náutico, Bahia, São Caetano, ABC, Mogi Mirim, Atlético-GO, entre outros.

Foto: Canindé Pereira/América FC
Foto: Canindé Pereira/América FC
O novo reforço alvinegro é um velho conhecido do técnico Luizinho Lopes, que treinou o América no início da temporada. Segundo o planejamento da diretoria, o treinador deve receber mais três novas contratações ainda nesta semana.

Lanterna do Grupo A da Série C, o Treze tem nove pontos, um a menos que o Globo, primeiro time fora da zona de rebaixamento. O próximo compromisso da equipe será neste domingo, no Amigão, onde recebe o Imperatriz, a partir das 16 horas.