Série C: 'Time não ganha p... nenhuma', diz Luizinho após derrota do Treze

Treiandor foi duro na resposta ao ser questionado sobre a qualidade da equipe

por Agência Futebol Interior

Campina Grande, PB, 15 (AFI) - Após a derrota por 2 a 1 para o Imperatriz, o técnico Luizinho Lopes foi questionado sobre a qualidade do time que tem em mãos e foi um pouco duro ao fazer a avaliação. Com direito a palavrão, ele explicou que acredita que o elenco tenha bons valores individuais, mas não considera que tenha um bom time em mãos.

“Eu falei para quem que o time era bom? Eu disse que o elenco tinha qualidade. O time não é bom, porque o time não ganha p... nenhuma! Como é que o time é bom? Existe qualidade individual, existem bons jogadores sim, mas é preciso encaixar. Ainda não encaixou. Nada deu certo até agora”, avaliou o treinador.

Foto: Ramon Smith / Treze FC
Foto: Ramon Smith / Treze FC
“Existe qualidade sim, é um grupo que veio com estigma de vencedor, tem ótimos valores. Mas, como time, realmente, não encaixou. Não venceu dois jogos seguidos na temporada, ou seja, não está pronto. Eu acho que é possível”, completou.

Na lanterna do Grupo A, com nove pontos, o Galo da Borborema está um ponto atrás do Globo, primeiro time fora da zona de rebaixamento. O próximo compromisso será contra o Náutico, no próximo domingo, a partir das 18 horas, no Aflitos.