Série C: Atacante deixa o Treze para acertar com time do exterior

Gil se despediu dos companheiros nesta terça-feira, após derrota no Clássico Tradição

por Agência Futebol Interior

Campina Grande, PB, 25 (AFI) - O atacante Gil não é mais jogador do Treze. Após acertar a rescisão de contrato com a diretoria, ele se despediu dos companheiros nesta terça-feira, no Presidente Vargas. O destino do jogador deve ser um clube do exterior, mas a informação não foi revelada até o momento.

Contratado para a disputa da Série C após jogar o Campeonato Goiano pelo Goianésia, Gil fez um total de oito partidas pelo time de Campina Grande, cinco delas como titular, com apenas um gol marcado. A despedida em campo foi na derrota por 4 a 2 no clássico contra o Botafogo-PB, na última segunda-feira,

Gil deixou o Treze nesta terça-feira. (Foto: Bruno Smith / Treze FC)
Gil deixou o Treze nesta terça-feira. (Foto: Bruno Smith / Treze FC)
E AGORA?
A tendência é que a diretoria volte ao mercado para buscar uma peça de reposição, assim como reforços para outras posições. O clube trocou de comando técnico na semana antes do clássico, com Kleber Romero efetivado no lugar de Flávio Araújo, mas parece não ter sido o suficiente para uma mudança de postura.

CENÁRIO
A pressão vai aumentando cada vez mais, já que o Clássico Tradição marcou o encerramento do primeiro turno. Na vice-lanterna, do Grupo A, com seis pontos, o Galo da Borborema tem nove rodadas para evitar o rebaixamento à Série D, de onde saiu no ano passado.