Série C: Treze apresenta volante ex-Guarani e Flamengo

Diego Silva tem 29 anos e disputou a Série A23 do Campeonato Paulista pelo Linensne

por Agência Futebol Interior

Campina Grande, PB, 07 (AFI) - Depois de ser rebaixado com o Linense na disputa da Série A2 do Campeonato Paulista, o volante Diego Silva vai disputar a Série C do Campeonato Brasileiro pelo Treze. Em busca de um restante de temporada mais feliz do que o início, o jogador foi apresentado pelo clube paraibano na última segunda-feira.

“Eu estou muito feliz com a oportunidade e chego aqui muito motivado. O torcedor pode ter certeza que eu vou encarar essa oportunidade como se fosse a última da minha carreira. Vamos buscar ajudar para fazer um grande campeonato, tentar classificar e levar o Treze ao acesso para a Série B do próximo ano”, afirmou o jogador.

Foto: Divulgação / Treze
Foto: Divulgação / Treze
Aos 29 anos, Diego Silva já rodou bastante pelo Brasil. Revelado pelo XV de Piracicaba, se destacou pelo clube na temporada de 2013 e acabou sendo contratado pelo Flamengo. Depois, vestiu as camisas de Portuguesa, Guarani, América de Natal, Cabofriense, Atlético-GO e Sampaio Corrêa, antes de chegar ao Linense.

Ainda sem vencer na Série C, com dois empates, o treze volta a campo às 19 horas deste sábado, quando visita o Imperatriz no Frei Epifânio., pela terceira rodada do Grupo A.