Série C: Mesmo em série de empates, Flávio Araújo vê melhora do Treze e mira vitória

Time paraibano ainda não sabe o que é vencer e perder na competição nacional

por Lucas Rossafa

Campina Grande, PB, 17 (AFI) - O Treze-PB volta a campo neste sábado, 18, em busca da primeira vitória na Série C do Campeonato Brasileiro, às 19h15, no segundo compromisso como mandante.

O Náutico, seu adversário, vive momento instável, após mudança no cargo técnico e tem o mesmo número de pontos do time paraibano, mas com uma vitória e duas derrotas.

A equipe dirigida por Flávio Araújo soma três empates nas três primeiras rodadas e quer quebrar essa série incômoda diante do torcedor para encostar nos primeiros colocados - a diferença para os líderes Ferroviário e Sampaio Corrêa está em quatro.

Mesmo em série de empates, Flávio Araújo vê melhora do Treze e mira vitória
Mesmo em série de empates, Flávio Araújo vê melhora do Treze e mira vitória

"Será um jogo muito difícil, pois vamos enfrentar um dos candidatos ao acesso. Entretanto, sabemos da necessidade de vencer e, sobretudo, por jogar diante do nosso torcedor. Espero que a equipe possa realizar grande jogo e que possamos conquistar, enfim, a vitória", comentou.

Na última rodada, o Galo da Borborema arrancou igualdade com o Imperatriz, no Maranhão, quando perdia até aos 38 minutos do segundo tempo.

"Não realizamos bom jogo, mas temos elenco forte, ainda está em formação e vive crescente no torneio. Só estivemos em campo por três partidas por enquanto. Vvamos mostrar um melhor futebol contra o Náutico", assegurou Flávio Araújo.