Série C: Novo reforço do Treze, volante treina e conversa com Flávio Araújo

Mychell chega ao clube após ter disputado o Campeonato Paraibano pelo Nacional de Patos

por Agência Futebol Interior

Campina Grande, PB, 15 (AFI) - O Treze tem um novo reforço para a sequência da Série C do Campeonato Brasileiro. Já integrado ao restando do elenco, o volante Mychell, que estava no Nacional de Patos, deve ser anunciado oficialmente até o final da semana.

O jogador de 26 anos, que também atua como lateral-esquerdo, se apresentou ao clube na última terça-feira e fez o primeiro treinamento com o grupo. Durante as atividades, ele conversou a sós, por cerca de cinco minutos, com o técnico Flávio Araújo.

Mychell é o novo reforço do Treze. (Foto: Divulgação)
Mychell é o novo reforço do Treze. (Foto: Divulgação)

Revelado pelo Auto Esporte, Mychell já passou por times como Miramar, CSP, Amadense, Boca Júnior-SE, Esranciano, Socorrense, Internacional-PB, Atlético-PB e Nacional-PR. Na atual temporada, fez nove jogos pelo Nacional de Patos no Campeonato Paraibano e não marcou nenhum gol. Durante o estadual, não enfrentou o Treze porque ambos integravam o Grupo A.

Ainda sem vencer na Série C, com três pontos somados em três empates, o Treze ocupa a oitava colocação do Grupo A. O próximo compromisso está marcado para as 19h15 deste sábado, no Amigão, contra o Náutico, pela quarta rodada.