Atacante do Treze, Cesinha exige "responsabilidade e mudança de atitude" na Série C

Treze tentará a primeira vitória na Série C no próximo domingo, às 17 horas, contra o Globo no Estádio Barretão

por Agência Futebol Interior

Campina Grande, PB, 23 (AFI) - O Treze é um dos dois clubes sem vitória no Grupo A da Série C do Campeonato Brasileiro. E não é só o torcedor alvinegro que não está nada satisfeito com a vice-lanterna após quatro rodadas. O atacante Cesinha, cotado para ser titular na 5ª rodada, subiu o tom e pediu mais "responsabilidade e mudança de atitude" do elenco trezeano.

"Ele (Flávio Araújo) deu uma mesclada ali, testou várias posições, fez algumas mudanças. A gente está bem concentrado, espero que consigamos fazer um bom jogo lá em Natal e que a gente possa tirar esse peso de ainda não ter vencido na competição. Temos que ter responsabilidade e mudança de atitude para chegar no nosso objetivo", disse o jogador em entrevista coletiva.

O Treze tentará a primeira vitória na Série C no próximo domingo, às 17 horas, contra o Globo no Estádio Barretão, em Ceará-Mirim. Cesinha vive a expectativa de ser titular nesta rodada.

"Ele conversou bastante com todo o grupo e já tinha dito que ia acontecer algumas mudanças. Independente de quem entrar, e quem ele optar, a gente vai estar dando sempre nosso melhor", completou.

Com três empates e uma derrota, o Treze tem a mesma pontuação do Globo. Mas o próximo rival está fora da zona de rebaixamento por causa do número de vitórias (1 a 0).