Repórter pede foto ao lado de Mourinho para colocar no túmulo do pai

Técnico dos Spurs aceitou tirar a foto postada pelo Tottenham em suas redes sociais

por Agência Futebol Interior

Campinas, SP, 24 (AFI) - José Mourinho viveu uma história bem diferente na Macedônia do Norte, onde o Tottenham irá enfrentar o KF Shkendija pela Liga Europa. O repórter Igor Aleksandrovic pedir para tirar uma foto ao lado do técnico para colocar a imagem no túmulo do falecido pai que era fã do português.

"Primeiro, saudações de meu pai, que agora está no céu. Em uma das ocasiões em que estava muito doente, ele disse que, se eu tivesse a oportunidade de te ver, podia pedir uma foto porque ele sempre me criou da maneira que você faz quando é o treinador principal de qualquer equipe. Psicologicamente, vencendo ou perder. Ele tinha um grande respeito por você", contou o repórter que fez o pedido da sequência.

Foto que irá para o túmulo. (Foto: Divulgação)
Foto que irá para o túmulo. (Foto: Divulgação)
FOTO, PLEASE!

"Se você me permitir uma foto ao seu lado, irei emoldurá-la e colocá-la em seu lugar de descanso eterno. Se a partida for boa para você e seu time, você me permite fazer isso?".

Espaço incorporado por HTML (embed)

Mourinho, apesar da sua fama de mal humorada, mostrou que também é dono de um gigantesco coração. O técnico dos Spurs aceitou tirar a foto postada pelo Tottenham em suas redes sociais.

"A foto não depende do resultado. É um prazer fazer a foto com você. E minha honra ao seu pai e respeito por ele se sentir tão forte por mim. Eu não mereço isso", disse Mourinho.