Inglês: Com cinco assistências e um gol, Lucas Moura celebra início no Tottenham

Após atuar no PSG do início de 2013 ao final de 2017, brasileiro chegou à Inglaterra no meio desta temporada e fez 11 jogos

por Agência Futebol Interior

Campinas, SP, 15 (AFI) - Em um jogo épico de nove gols, o meia-atacante Lucas Moura encerrou a temporada 2017/2018 em grande estilo. No último domingo, em Wembley, o brasileiro participou de quatro gols e deu assistência para dois na vitória do Tottenham sobre o Leicester por 5 a 4, na última rodada da Premier League.

"Foi um jogo memorável, ainda mais por ter sido o último da temporada. Foi um grande espetáculo para o torcedor que esteve presente. Também foi meu primeiro jogo como titular no Wembley pela Premier, então fico muito feliz com isso", ressaltou Lucas.

Inglês: Com cinco assistências e um gol, Lucas Moura celebra início no Tottenham
Inglês: Com cinco assistências e um gol, Lucas Moura celebra início no Tottenham
Após atuar no PSG do início de 2013 ao final de 2017, Lucas chegou à Inglaterra no meio desta temporada. Ao todo, foram 11 jogos do camisa 27 nos Spurs, com cinco assistências e um gol. Neste período, cinco vitórias, três empates e três derrotas.

"Minha primeira impressão do clube foi sensacional, estrutura fantástica. Fiquei muito feliz por assinar com esse grande clube, com um elenco muito forte. Todos me receberam muito bem, facilitou muito minha adaptação. Era um sonho jogar em um grande clube da Premier. Acredito que seja um passo em minha carreira. Já estou ansioso pela próxima temporada, começar a pré-temporada junto com o time. Poderemos buscar grandes coisas", completou o brasileiro.

De férias com a família, Lucas terá um período de descanso antes de voltar ao Tottenham. Em julho, a equipe inglesa disputará a Champions Cup, torneio amistoso nos EUA. Os Spurs enfrentarão Roma-ITA, Barcelona-ESPN e Milan-ITA