Série C: Sem Ibson suspenso, Tombense-MG tenta aumentar série invicta

Sem poder contar com o experiente meia, Julinho Camargo deve promover a entrada de Gabriel Lima

por Agência Futebol Interior

Tombos, MG, 13 (AFI) - Embalado após sete jogos sem derrota e vindo de três vitórias seguidas, a Tombense segue focado na briga pela classificação do Grupo B do Campeonato Brasileiro da Série C. Neste sábado (14), o time mineiro visita o São Bento, no Estádio Walter Ribeiro, em Sorocaba, às 16h, pela 15ª rodada da primeira fase da competição.

Para o duelo, o técnico Julinho Camargo terá apenas um desfalque em relação a escalação do jogo passado contra o Ypiranga. Isso porque, o experiente meia Ibson, recebeu o terceiro cartão amarelo e cumpre suspensão. Com isso, Gabriel Lima que é substituído direto, fica com a vaga.

 Sem Ibson suspenso, Tombense-MG tenta aumentar série invicta
Sem Ibson suspenso, Tombense-MG tenta aumentar série invicta
Por outro lado, Alipio e William Rocha seguem entregues ao Departamento Médico. O meia Everton Galdino e o atacante Keké, que voltaram de empréstimo do Figueirense ficam de fora neste primeiro momento. De qualquer forma, o zagueiro Matheus Lopes, que retornou recentemente de lesão, confia em um bom resultado.

"A Série C é muito nivelada, precisamos focar na nosssa preparação, independente com quem jogamos. Nosso foco é sempre ganhar ou pelo menos voltar com um ponto lá de São Paulo. Vamos com tudo", disse o atleta em entrevista ao repórter Hercules Freitas, da Rádio Mais FM 92,7.

PROVÁVEL ESCALAÇÃO
Até por conta disso, a Tombense deve entrar em campo neste sábado (14) com a seguinte formação: Felipe; David, Moisés, Matheus Lopes e João Paulo; Denner, Marquinhos e Gabriel Lima; Daniel Cruz, Rubens e Jhemerson.