Série C: Depois de estrear com derrota, Julinho Camargo quer reabilitação do Tombense

Para o duelo, o comandante seguirá sem poder contar com o zagueiro Matheus Lopes, desta vez com um desconforto muscular

por Agência Futebol Interior

Tombos, MG, 11 (AFI) - Depois de duas derrotas seguidas e troca de técnico, o Tombense volta a campo neste sábado (12) de olho na reabilitação para abrir distância da zona de rebaixamento do Grupo B da Série C do Campeonato Brasileiro. Em casa, no Estádio Antônio Guimarães de Almeida, o time mineiro recebe o São Bento, às 16h, pela sexta rodada da competição nacional.

Depois de estrear com derrota, o técnico Julinho Camargo tentou aproveitar a semana cheia de preparação entre uma partida e outra para dar a sua cara a equipe. Ele treinou a equipe em dois períodos de segunda à sexta-feira. O repórter Hércules Freitas, da Rádio Mais FM 92,7, parceiro do Portal Futebol Interior acompanhou tudo de perto.

Depois de estrear com derrota, Julinho Camargo quer reabilitação do Tombense
Depois de estrear com derrota, Julinho Camargo quer reabilitação do Tombense
"A partir de agora, tendo a minha primeira semana de trabalho, consigo colocar um pouco das minhas ideias. Penso que sempre que a gente chega a um clube, tem que aproveitar o que ficou de bom. O treinador que aqui estava eu gosto muito (Eugênio Souza), respeito e quero partir das coisas boas que aqui deixou para que eu possa acrescentar também meu pensamento. Já trabalhei várias vezes nessa competição, sei o quanto ela é difícil. Espero fazer um bom trabalho aqui e buscar rodada a rodada uma situação melhor para o clube".

PROVÁVEL ESCALAÇÃO
Para o duelo, o comandante seguirá sem poder contar com o zagueiro Matheus Lopes. Na rodada passada, ele cumpriu suspensão após ser expulso na derrota contra o Volta Redonda. Desta vez, o defensor ficará de fora por conta de um desconforto muscular e foi vetado pelo Departamento Médico. Sendo assim, Adimiltom e Ramon segue formando a dupla de zaga titular.

Até por conta disso, o Tombense deve ir a campo com a seguinte formação: Felipe; David, Admilton, Ramon e João Paulo; Marquinhos, Ibson e Jemerson; Cássio Ortega, Gabriel Lima e Rubens.