Time da Série C confirma contratação de zagueiro que já estava treinando com elenco

Trata-se do zagueiro Ramon, de 24 anos, que estava no Jaraguá e agora irá reforçar a Tombense

por Agência Futebol Interior

Tombos, MG, 19 (AFI) - Focado no mata-mata do Campeonato Mineiro e no inicio da Série C do Campeonato Brasileiro, assim que a pandemia do novo coronavírus estiver controlado, o Tombense segue no mercado, focado em reforçar sua equipe para a sequência da temporada. Tanto que nesta sexta-feira (19), a equipe mineira confirmou a contratação do zagueiro Ramon, de 24 anos.

O defensor já estava treinando com o elenco desde o fim de maio, quando a equipe de Tombos voltou as atividades presenciais visando o retorno do futebol brasileiro, mas só agora foi oficializado como reforço. Ele chega, após ser destaques no Jaraguá-SC, onde estava desde 2019 e nesta temporada disputou o Campeonato Catarinense.

Ramon já estava treinando com o elenco desde o fim de maio
Ramon já estava treinando com o elenco desde o fim de maio
Com passagens pela base de Goiás e Vila Nova-GO, Ramon é bastante rodado pelo futebol goiano, onde tem passagens por Aparecidense, Trindade e Grêmio Anápolis. Além de ter atuado em São Paulo, no Primavera.

TEMPORADA
Mesmo faltando duas rodadas para o fim do Campeonato Mineiro, o Tombense já está classificado para as semifinais. O time é o vice-líder, com 20 pontos, um a menos que o América-MG. Na Série D, o Tombense está no Grupo B, ao lado de Boa Esporte-MG, Brusque-SC, Criciúma-SC, Ituano-SP, Londrina-PR, São Bento-SP, São José-RS, Volta Redonda-RJ e Ypiranga-RS.