Time do empresário Eduardo Uram dispensa Ibson, jogadores e comissão técnica

O Tombense estava na vice-liderança do Campeonato Mineiro com 20 pontos

por Agência Futebol Interior

Tombos, MG, 26 (AFI) - O Tombense anunciou a dispensa de seus jogadores e comissão técnica devido à pandemia causada pelo novo coronavírus. Conhecido por ser o time do empresário Eduardo Uram, a equipe de Tombos é uma das mais estruturadas do futebol mineiro e, mesmo assim, precisou tomar sérias providências durante esta paralisação dos estaduais.

Time que vinha sendo comandado por Eugênio Souza, o Tombense vinha fazendo uma grande campanha no Estadual. Está na segunda posição, com 20 pontos, atrás apenas do América, com 21.

Eugênio Souza vinha comandando o Tombense
Eugênio Souza vinha comandando o Tombense
A equipe ainda avisou que não tem data prevista para retornar suas atividades e segue aguardando uma posição da Federação Mineira de Futebol, que anunciou suspensão de tudo por mais 30 dias.

Confira a nota oficial do Tombense:

Comunicamos que hoje, em reunião com os atletas e comissão técnica, houve acordo de dispensa sem data prevista para o retorno, devido ao momento que estamos passando em relação à pandemia do coronavírus, aguardando somente, o posicionamento da Federação Mineira de Futebol (FMF) em relação ao retorno do campeonato mineiro.