Série C: Drubscky deve contar com retorno de dupla no Tombense

Cássio Ortega e Henrique foram poupados na partida contra o São José

por Agência Futebol Interior

Tombos, SP, 03 (AFI) - Após desfalcarem o Tombense na derrota por 2 a 0 para o São José, os meias Cássio Ortega e Henrique estarão à disposição do técnico Ricardo Drubscky para a partida desta quinta-feira, contra o Paysandu, no Almeidão. Os dois foram vetados de última hora na rodada passada.

Segundo o departamento médico do clube,os atletas mostraram sinais de dores musculares. Por isso, foi recomendado que Drubscky poupasse ambos. Contra o Papão, é provável que Cássio Ortega entre no time titular no lugar de Luiz Fernando, enquanto Henrique deve ficar no banco de reservas.

Foto: Victor Souza / Tombense
Foto: Victor Souza / Tombense
O certo é que o treinador do Gavião Carcará terá que fazer pelo menos uma mudança na escalação. Isso porque o lateral-direito Bruno foi expulso no duelo contra o São José e terá que cumprir suspensão. Felipe Cordeiro deve ser o escolhido para ficar com a vaga.

Ainda oscilando na disputa do grupo B da Série C, o Tombense aparece em sétimo lugar, com 13 pontos. O Paysandu, adversário desta quinta-feira, está em quarto lugar, com 14, apenas dois a mais, portanto o time mineiro pode conseguir a ultrapassagem e dormir na zona de classificação.

O Tombense deve ir a campo com Felipe; Felipe Cordeiro, Ícaro, Reynaldo e Manoel; Rodrigo, Augusto Recife, Ibson, Everton e Cássio Ortega; Judivan.