Série C: Referência no Tombense, Ibson espera evolução rápida

Meio-campista mostrou que está preparado para a intensidade da competição, ainda que tenha muito a evoluir

por Agência Futebol Interior

Tombos, SP, 13 (AFI) - Principal reforço do Tombense para a Série C do Campeonato Brasileiro, o meio-campista Ibson fez o primeiro jogo como titular na vitória por 1 a 0 sobre o Juventus, no último sábado, e mostrou que está preparado para a intensidade da competição, ainda que tenha muito a evoluir. Referência do elenco pela experiência, ele garante que está focado na evolução, não só individual como também coletiva.

“Eu estava conversando com os meninos, não é porque eu tenho 35 anos que eu não quero ganhar, que eu não quero melhorar, que eu não tenho que aprender. Eles vão aprender comigo, eu vou aprender com eles. Cada dia que passa é um novo aprendizado e melhorando sempre para desenvolver um bom trabalho”, afirmou Ibson em entrevista ao repórter Hércules Freitas, da Rádio Mais FM 92,7.

Foto: Divulgação / Tombense
Foto: Divulgação / Tombense

“Não adianta ficar só treinando, reencontrar o ritmo de jogo é só jogando. Jogador quer jogar. Me sinto bem fisicamente e só falta mesmo o ritmo de jogo. Vinha treinando em casa, no futevôlei, na academia. Pouco a pouco a gente vai readquirindo e a tendência é melhorar”, completou.

Invicto há quatro jogos, com dois empates e duas vitórias, o Tombense é o sexto colocado do grupo B da Série C, com nove pontos. O próximo compromisso será no domingo, conta o Atlético-AC, no Florestão, em jogo válido pela oitava rodada.