Rodado, lateral Felipe Cordeiro quer passar experiência aos mais jovens e ajudar Tombense

Clube de Tombos fará confronto direto ante lanterna Luverdense pela 4ª rodada da Série C

por Agência Futebol Interior

Tombos, MG, 16 (AFI) - O lateral-direito Felipe Cordeiro quer ajudar o Tombense não só dentro de campo. Rodado, com passagens por Tupi, Botafogo-PB, Confiança, Santo André, Madureira, entre outros clubes, ele quer passar sua experiência aos mais jovens. Ainda mais neste momento em que o clube de Tombos encontra-se na zona de rebaixamento do Grupo B da Série C do Campeonato Brasileiro.

"A gente tem que usar os exemplos que temos na bola, passar para os mais jovens e usar nesta Série C, este espírito vencedor. Temos que vencer e pontuar dentro e fora de casa. A gente precisa estar em cima da tabela, entre os quatro, porque só é visto quem está em cima da tabela", disse ele.

O Tombense terá um confronto direto ante o Luverdense no sábado, às 16 horas, no Estádio Antônio Guimarães de Almeida, em Tombos, pela 4ª rodada. Os rivais ainda não venceram e são os dois últimos colocados.

"A Série C é difícil, hoje estamos na zona de rebaixamento mas sabemos que ganhando dois jogos vamos estar lá em cima", completou ele em entrevista à Rádio Mais.

Na penúltima colocação, o Tombense tem a mesma quantidade de pontos do lanterna Luverdense (1) e o mesmo saldo negativo de três gols. Os mineiros só superam os mato-grossenses no número de gols marcados (1 a 0).