Série C: Após Tombense anunciar zagueiro e meia, Drubscky vê elenco fechado

Ícaro e Everton Sena devem fechar o ciclo de contratações do time mineiro para o Brasileiro

por Agência Futebol Interior

Tombos, MG, 10 (AFI) - Depois de anunciar o zagueiro Ícaro, destaque do Santo André na Série A2 do Paulista, e o meia Everton Sena, de volta após passagem pela Portuguesa-RJ, o Tombense deve demorar um pouco para voltar ao mercado. Em entrevista ao repórter Hércules Freitas, da Rádio Mais FM 92,7, O técnico Ricardo Drubscky disse que novas contratações serão solicitadas apenas em caso de necessidade.

“Nós estamos com um elenco bastante dentro daquilo que a gente imagina. Qualquer novidade agora será meio que na necessidade mesmo, por vários motivos. Nós temos um elenco de qualidade nas mãos, já fizemos muitas coisas boas e com os reforços que chegaram podemos qualificar cada vez mais”, avaliou o treinador.

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação
PREPARAÇÃO
Apesar dos reforços, a ideia de Drubscky para as primeiras rodadas é a de dar sequência aos atletas que já vêm jogando. Por isso, ele pretende enfrentar o Volta Redonda, neste sábado, com a mesma escalação utilizada na derrota por 1 a 0 para o Paysandu, na rodada passada. Tudo vai depender, no entanto, da condição física de cada um.

“A turma que jogou treinou só uma vez. Hoje a combinação de tabela nos prejudica, mas amanhã prejudica outros. Todos os clubes estão tendo dificuldades com essas questões. Então é ter a sensibilidade para avaliar quem está melhor, com mais condições de ir para o jogo”, afirmou Drubscky.

O Tombense deve ir a campo com Felipe; Bruno, Arthur, Reynaldo e Manoel; Recife, Rodrigo, Everton e Ortega; Edson e Bruninho.