Série C: Após dar adeus ao sonho do acesso, Tombense confirma saída de treinador
O time mineiro não vence há seis rodadas e vem flertando com a zona de rebaixamento
por Agência Futebol Interior
Tombos, MG, 15 (AFI) – Ex-meia de Vasco da Gama e Vitória, Ramon Menezes não é mais técnico do Tombense. Em reunião realizada na tarde deste domingo ficou definido a saída do treinador. A sequência de três tropeços consecutivos, sendo o último na derrota por 1 a 0 para o Tombense, foi crucial na tomada de decisão da diretoria do clube.
Ramon Menezes assumiu o Tombense no final de novembro de 2017 e teve três meses para trabalhar o time visando à atual temporada. Os números, no entanto, não ajudaram. Na pré-temporada fez quatro jogos, com duas vitórias e duas derrotas, deixando uma pulga atrás da orelha dos torcedores e diretoria.Sendo assim, o treinador deixa o Tombense com um retrospecto de: oito vitórias, sete empates e 11 derrotas, em jogos oficiais. O time mineiro é o oitavo colocado do Grupo B da Série C, com 15 pontos. Tupi, com 14, e Joinville, 10, estão na zona de rebaixamento.
O Tombense trabalha agora para anunciar o novo treinador o mais rápido possível para tentar livrar o clube de um possível rebaixamento. Estevam Soares, ex-Palmeiras, é um dos cotados para assumir a vaga de Ramon Menezes.