Série C: Darley promete Tombense 'batalhador' para entrar na briga pelo G4

Sem vencer há quatro jogos, time mineiro está a seis pontos do quarta colocado Bragantino, adversário deste sábado

por Agência Futebol Interior

Tombos, MG, 05 (AFI) - O Tombense está na quinta colocação do Grupo B da Série C, mas isso não significa que está perto do G4. A distância para o quarto colocado Bragantino é de seis pontos, mas o Gavião Carcará terá uma grande oportunidade de diminuir a diferença, já que o adversário da 13ª rodada será justamente o time paulista, em duelo marcado para as 16 horas deste sábado, no Nabi Abi Chedid.

Com 15 pontos, o Tombense não vence há quatro jogos, com três derrotas e um empate. Apesar da pressão pela má fase vivida, os jogadores confiam na reação. Darley, um dos líderes do elenco, avaliou o momento da equipe em entrevista ao Repórter Hércules Freitas, da Rádio Tombos Sonora.

“O momento não é muito bom. Futebol é resultado, infelizmente os resultados não estão vindo. Mas o trabalho continua. Nosso time continua focado. Sabemos que temos grandes chances de chegar. Enquanto tivermos chances nós vamos batalhar. O trabalho não para”, afirmou.

Foto: FMF
Foto: FMF
“Não adianta pensar lá na frente, se não focar nesse próximo jogo contra o Bragantino. O trabalho está sendo forte, então a gente já espera começar a mudar isso no próximo jogo. A gente sabe das cobranças e aceita isso, então a gente espera estar em uma tarde inspirada para sair com os três pontos”, completou.

O TIME
O técnico Ramon Menezes terá dois retornos para o duelo contra o Bragantino. Após cumprirem suspensão, o lateral-direito David e o zagueiro Matheus Lopes voltam para o time titular nos lugares de André e Wellington Carvalho, respectivamente.

O Tombense ainda deve sofrer uma alteração no meio de campo. Durante os treinamentos, Ramon indiciou que Everton Galdino deve deixar o time para a entrada de Polaco.

A escalação deve ser a seguinte Darley; David, Anderson, Matheus Lopes e Bruninho; PH, Caio César, Cássio Ortega, Polaco e Everton Sena; Daniel Amorim.

 
 
" />