Mineiro: Após apresentação, treinador Raul Cabral projeta temporada 2017 no Tombense

A estreia do Tombense no Campeonato Mineiro será contra o Tupi, fora de casa, no dia 29 de janeiro

por Agência Futebol Interior

Tombos, MG, 09 (AFI) - Depois de ser apresentado oficialmente como novo treinador do Tombense para a próxima temporada, o treinador Raul Cabral segue intensificando os treinamentos físicos e técnicos que tiveram início no último dia 28 de novembro.

Com 22 atletas no elenco até o momento, o clube deve contratar mais alguns reforços pontuais para a disputa do Campeonato Mineiro, tendo como base a equipe que disputou a Serie C nesta temporada. “Temos uma equipe praticamente formada e estamos trabalhando para trazer alguns nomes que venham somar ao nosso elenco”, revelou Raul Cabral.

Buscando deixar o grupo mais homogêneo possível, a comissão técnica programou um amistoso nos próximos dias para dar ritmo de jogo e avaliar alguns jogadores. “É sempre interessante analisar a condição dos atletas num amistoso. Programamos um primeiro compromisso para dar uma avaliada no grupo e na próxima semana vamos aumentar a intensidade dos treinamentos já com a presença de alguns novos atletas que devem se integrar ao elenco”, destacou o treinador.

Satisfeito com a estrutura encontrada, Raul Cabral espera ser uma das surpresas do Campeonato Mineiro. “Nosso principal objetivo da temporada é o acesso à Série B, mas temos todas as condições de fazer um grande estadual. Temos um centro de treinamento muito bom e um estádio aconchegante. As pessoas que trabalham no clube são muito sérias e organizadas”, elogiou.

A estreia do Tombense no Campeonato Mineiro será contra o Tupi, fora de casa, no dia 29 de janeiro.

 
 
" />