Imprensa mineira dá como certa contratação de Moacir Junior pelo Tombense

O treiandor do Linense negou um acerto, mas disse que a equipe de Tombos é uma opção no futuro

por Agência Futebol Interior

Tombos, SP, 12 (AFI) - Após carimbar sua permanência no Campeonato Mineiro, o Tombense espera definir o nome do seu novo treinador até esta sexta-feira. O mais cotado é Moacir Junior, que é dado como certo pela imprensa do Estado. O treinador está ainda resolvendo sua situação no Linense, time que comandou no Paulistão, mas não negou assumir a equipe de Tombos num futuro próximo.

"Vou esperar definir minha situação com o Linense, antes de procurar um novo rumo. Trabalhei no Tombense em três oportunidades e sempre fui muito bem recebido. Tenho amizade com o presidente, com quem converso sempre. Se eu não ficar em Lins, a equipe mineira seria uma opção", afirmou o técnico Moacir Júnior, em entrevista ao Portal Futebol Interior.

Moacir Junior deve ser o técnico do Tombense na Série C
Moacir Junior deve ser o técnico do Tombense na Série C

Moacir Júnior fez bom trabalho no Linense, quando garantiu o time na elite do Campeonato Paulista. Mesmo com um time 'barato', deu trabalho aos adversários e quase complicou os considerados grandes. Basta lembrar da vitória sobre o Palmeiras, em plena Arena Palestra, e o empate com o São Paulo, em São José do Rio Preto - time vencia o jogo até os 48 minutos do segundo tempo.

O treinador assumiria um Tombense que quer voltar ao trilhos após garantir a permanência do Mineiro apenas na última rodada com a vitória diante do Uberlândia por 2 a 1. A equipe de Tombos ficou em oitavo com 13 pontos, um na frente do Guarani, rebaixado.

Após ser campeão da Série D em 2014, a equipe de Tombos fez uma Série C de altos e baixos em 2015 e quer enfim lutar pelo acesso em 2016. O Tombense está no Grupo B com Boa Esprote, Botafogo-SP, Guarani, Guaratinguetá, Juventude, Macaé, Mogi Mirim, Portuguesa e Ypiranga.

 
 
" />